One More Place? É a pergunta que o seu telemóvel lhe fará ao instalar a aplicação. Quer conhecer um novo lugar? Um novo ponto de vista? Uma nova paisagem? A aplicação móvel “One More Place?” desafia e auxilia os seus utilizadores na visita e leitura de paisagens.

“One More Place?” é um protótipo funcional de uma app de apoio à visita de sítios com valor paisagístico, cruzando informação sobre uma determinada paisagem, a sua localização e a experiência do utilizador. Este protótipo é a infraestrutura base da futura app do MdP, desenvolvida em parceria com o Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL), cuja implementação e carregamento de conteúdos está ainda em desenvolvimento.

Colabore com o Museu da Paisagem e integre a equipa de voluntários para a recolha e carregamento de conteúdos do “One More Place?”. Se estiver interessado em participar, ou se precisar de mais informações, não hesite em contactar-nos (info@museudapaisagem.pt).